Insegurança ainda predomina da Feira dos Animais de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os problemas na Feira de Animais de Quixadá, uma das maiores do estado do Ceará, não são poucos, já noticiamos a completa falta de estrutura do local onde se comercializam bovinos, ovinos, caprinos, e vários outros tipos de animais.

A feira atrai pessoas de todos os lugares do Ceará, e, até pessoas de outros estados, com isso gera muita renda para a população do município, contudo a feira sempre foi tratada com descaso pelo poder público do município.

Além da falta de estrutura sempre alertamos que havia, também, falta de segurança para os comerciantes que pernoitam no local.

Pois no início da madrugada desta quinta-feira, dia 21, mais uma ocorrência foi registrada pela polícia militar, por volta das 00:30 horas, o agricultor José Lourival de Oliveira, 63 anos, natural de Jaguaribe, estava dormindo em um dos galpões da feira quando 02 (dois) elementos desconhecidos, um armado a revólver e o outro com uma faca “tipo peixeira,” chegaram batendo na vítima e mandando que passasse o dinheiro.

A vítima, ainda sonolento e assustado, informou que não tinha dinheiro, revoltados os elementos tomaram um relógio de pulso da vitima e o que estava armado com a faca passou a proferir alguns riscos no corpo da vitima.

Após o roubo os elementos fugiram sem que a vítima soubesse informar nada sobre os acusados.

Policiais do Ronda do Quarteirão compareceram ao local e realizaram buscas na área, mas sem que ninguém fosse identificado pela vítima.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.