Motoqueiro morre após ser atropela por carro em Capistrano

- por
  • Compartilhe:

O condutor de uma motocicleta morreu após colisão na CE-060, km 160 nas proximidades da entrada para cidade de Capistrano, o acidente aconteceu por volta das 20 horas, na noite deste sábado, dia 30.

Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual, o motociclista caiu da moto após atropelar um pedestre, sendo colhido logo em seguida por um veiculo ainda não identificado. Segundo, ainda a PRE, o pedestre foi socorrido para hospital em Aracoiaba. O condutor da motocicleta foi identificado como Paulo Anderson Ribeiro Timoteo, 25 anos, natural de Itapiúna. Ele era habilitado, mas no momento do acidente conduzia sem o uso de capacete.

Ainda em Capistrano uma colisão envolvendo duas  motos e uma vaca por pouco não terminaram em tragédia na noite do último sábado. O acidente aconteceu por volta das 10h30min no sentido Aratuba – Capistrano, nas proximidades da localidade de Pesqueiro.

A motocicleta envolvida no acidente estava sendo pilotada pelo adolescente aratubense de iniciais H. P. L. N, de apenas 16 anos que não conseguiu desviar e acabou atropelando o animal. O impacto foi tão violento que a vaca foi arremessada cerca de15 metrosde distância. O menor não estava usando capacete e ainda conduzia dois garupeiros. As vítimas passam bem e já foram liberadas.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou nove acidentes, dez feridos e duas mortes, no balanço feito de 7h de sábado até as 7h do domingo. Prisões e apreensões foram registradas durante a Operação Semana Santa.

 

Leia, também, no site Itapiúna.Com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.