Uma onda de assaltos está preocupando a população do município de Quixadá, no sertão central cearense.
Apenas nesta terça-feira, dia 02, dois assaltos aconteceram na rua Pachoal Crispim, no centro da cidade, mais precisamente perto do Balneário Cedro Clube.
O primeiro aconteceu por volta das 09 horas da manhã quando uma comerciante teve sua motocicleta, uma Honda Fan de cor preta, roubada por dois elementos.
Já o outro assalto aconteceu por volta das 23 horas quando um empresário estava chegando em sua residência quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, portando uma arma de fogo. Logo após esse assalto os ladrões tentaram assaltar um motorista que reagiu e um dos homens tentou atirar na vítima porém o revolver “bateu catolé”.
As vítima foram até a delegacia regional de polícia civil onde prestaram queixa, os policiais realizaram diligências porém ninguém foi preso.
A onda de assaltos realmente está muito grande, na semana santa fui assaltado um pouco antes da faculdade católica, e não tinha um policial na rua. Quando fui falar com um policial sobre o caso ele disse que não tinha nada haver porque não era o turno dele, e disse mais, que o bispo é que deveria contratar pessoas para a segurança naquele trecho. Acho que muitos policiais já são pagos para isso, e deveriam ficar até tarde por ali, pois muitos já foram assaltados no local.