Mototaxista é amarrado e morto a tiros em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A Polícia de Quixeramobim, no sertão central cearense, registrou na noite desta quarta-feira, dia 03, na localidade de Francisco de Holanda, no Distrito de Uruquê, uma execução a tiros.

Segundo informações preliminares coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior, o mototaxista popularmente conhecido como “Dedé”, foi encontrado amarrado e morto com cinco disparos de arma de fogo.

Ainda segundo dados coletados pela nossa equipe, “Dédé” aparentava ter 50 anos e no local onde foi encontrado estava de capacete e ainda com a bata de mototaxista.

Nossa equipe conversou com um de seus colegas de trabalho, que revelou ainda que “Dedé”, ou Zé Correia, como também era conhecido, teria ido fazer uma corrida. A vítima possuía uma moto Bros, de cor preta. A Polícia realiza os procedimentos cabíveis ao caso.

A Perícia Forense do Instituto Médico Legal de Quixeramobim já foi acionada para fazer a remoção do corpo. Populares e amigos se aglomeram no local onde ele trabalhava a procura de informações.

 

Leia, também, no site Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.