Dois Jovens foram assassinadas na madrugada deste domingo, dia 21, no município de Pedra Branca, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, a arma utilizada teria sido uma pistola 380, as vítimas tratavam se de Mateus Duarte da Silva, de 18 anos, solteiro, estudante, natural de Santa Cruz das Palmeiras-SP. e Edison de Lima Cândido, de 25 anos, solteiro, mecânico, natural de Pedra Branca- CE, com ele a policia encontrou 2 trouxinha de cocaína, o mesmo se encontrava caído ao lado de uma moto CG Titan150 pertencente à outra vitima “ Mateus” , que estava cerca de 40mt de distância.
O crime ocorreu no Bairro Santa Terezinha, no loteamento Nova Esperança que fica um pouco afastado da cidade em uma área nova.
O suspeito fugiu do local após o crime. Ainda de acordo com a Polícia, foram efetuados cerca de 15 disparos, e devido o local do crime ser insolado não houve testemunhas do duplo homicídio só alguns moradores da região ouviram uns estampidos durante a madrugada.
A policia só foi informada por volta das 06 horas, que foi ao local e comprovou o fato. Durante toda manhã a policia buscou mais detalhes que pudessem levar a autoria do crime, e por volta das 10 horas a nossa reportagem foi informada que a policia recebeu uma ligação anônima que detalhava a ação de um individuo já bastante conhecido da policia, o mesmo teria saído de um bar falando que ia matar uma das vitimas, e ao voltar falou que tinha realizado o prometido.
A policia militar prendeu este acusado que foi levado para a delegacia da policia civil onde o delegado encaminhou para à perícia Forense, para ser realizado o exame de parafina, que é o teste para saber se a pessoa fez ou não, disparo com armas de fogo. O nome do acusado não foi revelado.
Maiores Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599
Leia, também, no site da Rádio Trapiá AM