Delegados concederão coletiva onde revelam autores da explosão da emissoras de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Superintendente da Polícia Civil, delegado Luis Carlos Dantas, concede, logo mais, a partir das 9:30 horas, na sede da superintendência da polícia civil, entrevista coletiva para anunciar os resultados das investigações sobre os atentados que destruíram os equipamentos das emissoras de rádios Monólitos AM 970 e Liderança FM 105.9, da cidade de Quixadá. O delegado regional de Quixadá, George Monteiro, estará ao lado do Superintendente da Polícia Civil para conversar com a imprensa.

O Secretário de Segurança Pública, coronel Francisco Bezerra, conduziu as investigações e, no dia 12 de março, poucas horas após os atentados, foi a Quixadá para manifestar a sociedade local o compromisso do Governo do Estado em esclarecer as explosões que deixaram as duas emissoras fora do ar.

Foram pouco mais de 40 dias de investigações que culminaram com a prisão de autores materiais e intelectuais das ações criminosas. As duas emissoras de rádio integram o Sistema Monólitos de Comunicação e são afiliadas à Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT).

Entenda o caso

As explosões as emissoras de rádio aconteceram em série. O primeiro atentado ocorreu no prédio onde estava instalado o transmissor da Rádio Monólitos AM, fato ocorrido no dia 09 de março por volta das 23 horas, vizinho ao posto da Policia Rodoviária Estadual.

Até ai, pensava-se ter sido uma fatalidade, ledo engano, noutra ação no dia 11 de março, o bando não contente, agiu mais uma vez e também detonou os transmissores da Rádio Liderança FM e da TV Cidade, estes instalados na serra do urucum, próximo ao Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão.

O MonólitosPOST irá realizar uma cobertura na entrevista coletiva dos delegados Luis Carlos Dantase George Monteiro.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Espero que esse comentario seja divugado

  2. Parabéns delegado pela boa atuação nesse caso da violação das emissoras de rádios. Mais uma pergunta sobre outro caso que abalou o quixadá foi o incêndio na secretaria de saúde de quixadá. o delegado esqueceu de falar pra população quem incediou ou ele não investigou. ou é a população que não tem o provilegio igual ao da imprensa. cadê quem colocou fogo na secretaria de saúde de quixadá.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.