Da tribuna da Câmara prefeito de Quixadá revela que prefere ficar sem vereadores

- por
  • Compartilhe:

“Eu falei para um vereador aliado meu, no dia 7 de fevereiro deste ano, que eu preferia terminar meu mandato sem nenhum vereador, mas a Prefeitura no Caminho Certo”, revelou o prefeito de Quixadá, João Hudson .

A fala do prefeito aconteceu, por incrível que pareça, na tribuna da Câmara Municipal na manhã de quinta-feira, dia 25, quando da realização da Audiência Pública sobre a implantação do Distrito Industrial para Quixadá.

No olhar dos parlamentares ficou notória a preocupação no momento em que o chefe do executivo citou o trecho mencionado acima. E não foi para menos, logo gerou um grande mal-estar e especulações nos corredores da casa legislativa.

Os vereadores da base parecem não terem gostado nada do que ouviram. A prova foi à fala do provável líder do Governo, vereador Cesar Augusto, que disse, “eu não sei qual foi dos vereadores que o abordou, e falou isso pra ele, acho que nenhum de nós que estamos aqui, deve ter sido algum suplente”, indagou.

Com relação ao assunto abordado pela Audiência, João somente disse que para ele era um sonho ter um Distrito Industrial, e mais uma vez saiu da temática do encontro com um discurso repetitivo de que vai mudar Quixadá. Porém para verdadeiramente fazer as mudanças necessárias é preciso, sobretudo, governar em concordância com o legislativo municipal.

É muito importante que o prefeito João Hudson esclareça para o legislativo e, principalmente, para a população qual dos vereadores propôs algo errado para o chefe do executivo, senão sua base aliada, que está diminuindo, pode se rebelar contra ele.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Prefeito João Hudson cometeu um fato grave para a estabilidade instucional do município. Dizer em pleno plenário da Câmara Municipal “que prefere terminar seu mandato sem nehum vereador, mas não quer fazer coisa erra”, ele coloca todos os vereadores de Quixadá em uma situação vexatória. Dizendo isto, o prefeito insinua que está sendo pressionado por vereadores a cometer crimes contra a administração pública. É preciso o Ministério Público averiguar esta denúnica do prefeito, porque isto é sério e requer a responsabilização dos culpados. No entanto, foi de uma extrema indelicadeza para com a Câmara ver um prefeito se dirigir aos representantes do povo desta forma. Sr. Prefeito, mais responsabilidade no que diz, ou poderá pagar caro com sua insensatez.

  2. Tem toda razão Maxssuel. Veja que a grande maioria, se não todos, que falam da merenda nunca tiveram que merendar numa escola pública ou ter seus filhos na escola pública. Tenho certeza de que se alguém acha que o Ilário desviou e pensa que o bando que aí está não, essa pessoa tem que rever tudo o que entende sobre política.

  3. Os tucanos nunca fizeram nada para nossa cidade.
    Por será que no dia que estava tendo ‘a escolha’ de, pra onde o Hospital Regional vinha, o Senhor Osmar Baquit pediu licença e foi assumir a presidencia do Fortaleza Esporte Clube ??
    Por que ele não estava Junto da Dep. Rachel, e do Romulo lutando pro Hospital vir pra Quixadá ??
    Me responda ??
    Aah e aproveitando a Oportunidade, o que o João está fazendo esses meses que assumiu a prefeitura ??
    Por que no Lugar dele gastar dinheiros e dinheiros no Quixadá esporte clube ,ele mandar Cavar buracos para encontrar aguá nos distritos ??
    O Povo do sertão vive com seus Gadinhos e não assistindo jogo Da segunda divisão do Campeonato Cearence !

  4. Quero saber que prova esse povo tem contra o Ilário ??
    Olha meu caro amigo, EU FUI UM DOS BENEFICIADOS COM A MERENDA NA ESCOLA NO TEMPO DO ILÁRIO, então não venha me dizer que o Ilário comeu merenda de ninguém não. Nas férias tinha merenda. Então vocês da alta burguesia não sabem o que é ir para escola pensado na hora da merenda, Por que tinha Merenda!
    Até dentista no Colégio padre Vicente tinha.
    E qnd o ‘Ilário da merenda’ como você mencionou saiu, KD ??
    Kd a Mudança?
    Nunca viveram dias ruins., e abre a boca pra falar merda.
    Rever seus conceito.

  5. O Prefeito tem boa intenção, mas tem hora que parece que tomou algum remédio psiquiátrico. Um Prefeito sem Câmara é um Ex-Prefeito deposto pelo Legislativo. Continuo dizendo o Prefeito de Quixadá era pra ser o Zé Nilson que é competente e sabe o que faz. quixadá vai mal de Prefeito, o Ilário da Merenda, O Rômulo Ninguém Viu e o João Doidim não vão nunca trazer melhoria. Digo de novo só tem o Zé pra fazer melhor, se já fosse nosso prefeito Quixadá já tinha mudado de verdade.

  6. Outro comentário que quero tecer é sobre a operação tapa buracos que teve um falatório enorme, e o que vejo são muitos buracos na Epitácio Pessoas e em vários ponto da cidade, tem alguns buracos que estavam sendo tapados com piçarra, prefeito o povo não é besta só falatório e bomba não convence a população queremos ação.

  7. Acho que o nosso prefeito não tem preparo nem timbre de prefeito, discurso repetitivo, ações minimas, inaugurações de banheiros feitos em outras administrações com festas pomposas, falta de pulso com seus comandados, insegurança pois quando digo insegurança é pelo discurso dele sempre diz eu é que mando na prefeitura, só tem uma cadeira, vou mudar o Quixadá, quem faz não precisa estar só repetindo insistentemente é fazer e pronto.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.