O ex-presidiário que matou a mulher na secretaria de saúde de Quixeramobim foi preso pela polícia ainda no mesmo dia do crime.
De acordo com entrevista no programa Jornal Liderança, o comandante da polícia militar, Tenente Coronel Calixto, disse que conseguiu localizar no distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, o acusado que é conhecido como “Pifite” (foto).
Ainda segundo o comandante, após o crime foi montada uma operação para capturar o acusado, e em menos de 24 horas foi dada uma resposta a sociedade.
Entenda o Crime
Um crime passional chocou a população de Quixeramobim na manhã desta segunda, dia 06, quando, por volta das nove da manhã uma mulher foi vítima de homicídio.
Samara Pereira Domingos, de 25 anos, residente à Rua Humberto Martins, no Conjunto Esperança, filha de Francimar de Queiroz Domingos e Rosa Maria Pereira Domingos foi lesionada à faca no pescoço, costas e braço pelo seu companheiro, um ex presidiário conhecido por “Pifite”.
Segundo familiares da vítima, ela e o autor do crime tinham um relacionamento conturbado, inclusive já haviam se separado, mas a vítima, sob ameaça, era obrigada a conviver com o acusado.
O crime aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, onde Samara aguardava atendimento juntamente com sua genitora, que ficou em estado de choque. A vítima ainda chegou a ser socorrida por funcionários da secretaria de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As informações preliminares foram prestadas por Francimar de Queiroz, pai da vítima, que chegou ao local após saber do ocorrido através de populares e policiais que atenderam a ocorrência.