Yohanna Costa e Everton Oliveira se consagram Miss e Mister Ibicuitinga 2013

- por
  • Compartilhe:

O ginásio de esportes da cidade de Ibicuitinga foi palco para a escolha desfile que anualmente coloca na passarela a beleza, charme e simpatia das candidatas e candidato a Miss e Mister Ibicuitinga.

O evento realizado pela Secretaria de Cultura através do governo Municipal reuniu os ibicuitinguenses de perto aplaudiram as candidatas e candidatos inscritos. A abertura aconteceu com o desfile do Mister Turismo Diego Ventura que estará representando a cidade de Ibicuitinga no Mister Ceará Turismo 2013 que acontecerá no mês de julho no Marina Park Hotel na cidade de Fortaleza.

A mesa julgadora contou com a presença da secretária executiva da CDL de Quixadá Rose Barreira, do Mister Ibicuitinga 2011 Tallis David, da Miss Ibicuitinga 2011 Jayny Mirely e a Miss Ibicuitinga 2012 Beatriz Sousa. No desfile para Mini Miss a grande vencedora foi Larissa Maia de 08 anos e o novo Mini Mister é o garotinho Gabriel Nobre com idade de 08 anos que receberam sua premiação das mãos do prefeito Deca e da primeira dama Margarida Gomes.

Em um desfile com a presença de belas mulheres na passarela os jurados votaram na Bela Yohanna Costa de 21 anos como a nova Miss Ibicuitinga. Já na escolha do Mister o grande campeão foi Everton Oliveira de 20 anos que se consagrou Mister Ibicuitinga 2013. O prefeito Deca acompanhou todo o desfile ladeado por seus secretários de governo, lideranças e a presença do ex-prefeito de Morada Nova Adler Girão que esteve prestigiando o evento.

 

 

Leia, também, no site Ibicidade




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.