E a violência continua em uma crescente no interior do Ceará, em Quixadá a população clama por uma atitude das autoridades para que mostrem a necessidade de um trabalho maior em prol da segurança no município.
Quixadá pela sua localização, pela sua estrutura já merecia um maior aparato policial, para se ter uma idéia uma pessoa morre e fica “esticada” no chão esperando o rabecão chegar do vizinho município de Quixeramobim.
E mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Quixadá, segundo informações da polícia militar, nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 22:30 horas, na rua Neo Martins, no bairro Mutirão, Francisco Ilton da Silva Castelo Branco, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala.
Ainda de acordo com a polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Pop, foram efetuados vários disparos contra a vítima, sendo que apenas um a feriu, à altura do cotovelo direito.
A vítima foi socorrida, por populares, ao Hospital Eudásio Barroso e não corre risco de morte.
Os policiais compareceram ao local, e de posse de informações passaram a diligenciar, mas sem êxito, na identificação dos acusados. A vítima foi instruída a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.
A nossa cidade realmente está muito violenta, mas várias “ações inadequadas” contribuem para isso. Particularmente, acho um absurdo uma vítima fatal ficar “esperando” horas e horas estirada no chão, sem contar o constrangimento dos familiares. Tem que esperar que venha de Quixeramobim o pessoal do IML. Nada contra Quixeramobim, mas contra a inércia dos nossos “representantes” deputados estaduais e/ou federais…Onde eles estão? Nosso município precisa cobrar mais desses pseudos representantes; precisa exigir benefícios para a população, até quando veremos as obras e serviços sociais passarem para outra cidade?
A nossa cidade realmente está muito violenta, mas várias “ações inadequadas” contribuem para isso. Particularmente, acho um absurdo uma vítima fatal ficar “esperando” horas e horas estirada no chão, sem contar o constrangimento dos familiares. Tem
que esperar que venha Quixeramobim o pessoal do IML. Nada contra Quixeramobim, mas contra a inércia dos nossos “representantes” deputados estaduais e/ou federais… Nosso município precisa cobrar mais desses pseudos representantes; precisa exigir benefícios para a população, até quando veremos as obras e serviços sociais passarem para outra cidade.
JÁ PROPUS (POR ESCRITO), UM TRABALHO ASSOCIADO, COORDENADO, COM ESTRATÉGIAS REAIS, ARTICULAÇÕES VERDADEIRAS… MAS NINGUÉM OUVIU.
PROPUS A – SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL.