Um comerciante foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no município de Pedra Branca, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, neste domingo, dia 02, por volta das 6 horas da manhã, os policiais foram informado que acabara de ocorrer um homicídio no bairro Santa Maria, eles se deslocaram até o local de verificaram que se tratava de um latrocínio.
Ainda de acordo com a polícia, o comerciante Luiz Arruda Vieira, mais conhecido como Duda, foi encontrado enforcado e já sem vida pela própria filha.
Segundo relato de pessoas da família e de testemunhas, o comerciante estava com o estabelecimento comercial aberto, quando foi observado três homens encapuzados saindo correndo de dentro do comercio e empreendendo fuga em um carro de cor preta, e, não foi identificado a marca e o modelo. Os policiais conseguiram apurar que o veículo se encontrava estacionado nas proximidades do comércio da vítima.
Ainda segundo a polícia, o comerciante encontrava-se sozinho em seu comércio, que também é sua residência, construída um piso acima do comercio, e sempre abria o comercio por volta das 05 horas para receber o pão que vendia no comercio, sua filha, que sempre o ajudava, desceu até o comercio e se deparou com seu pai amarrado e que imediatamente cortou as cordas com o intuito de salvá-lo, mas o mesmo já estava sem vida.
A filha da vítima relatou, ainda, que seu pai guardava em seu quarto no interior da residência a quantia superior a R$ 30.000,00 (trinta mil reais), e que os criminosos levaram o valor todo o dinheiro.
Os policiais passaram a realizar diligências com o objetivo de localizar e prender os acusados, porém até o presente não lograram êxito.