Capitão Wagner critica Osmar Baquit e diz que pode ser candidato a governador

- por
  • Compartilhe:

O vereador de Fortaleza Capitão Wagner foi o entrevistado deste sábado, dia 15, do programa Sertão Cidadão e condenou a atuação do deputado Osmar Baquit.

O parlamentar disse que não ficou surpreso com a denúncia do Ministério Público em considerar o deputado Osmar Baquit como mandante dos atentados contra as emissoras de Rádio e televisão de Quixadá.

Capitão Wagner desafiou Osmar Baquit a pedir uma abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, para apurar o caso, e, foi além disse que pedirá aos parlamentares de seu partido, o PR, que iniciem um processo por quebra de decoro contra o deputado, e se for o caso, finalizar com a perda de mandato do parlamentar.

“Quando o deputado falou da minha pessoa eu mesmo pedi a abertura de uma CPI na câmara municipal, agora desafio o deputado Osmar Baquit, quero ver se ele tem coragem de ter a minha mesma postura” disse capitão Wagner.

Em relação ao futuro político capitão Wagner que o seu partido tem interesse em crescer no Ceará, por isso deverá ser candidato no próximo ano, ressaltou, inclusive, que pode ser candidato em uma chapa majoritária ao governo do estado.

O diretor do Sistema Monólitos Everardo Filho, durante a entrevista do capitão Wagner, não criticou o deputado Osmar Baquit, porém disse acreditar no Ministério Público e na justiça, contudo pediu apoio para que a assembleia legislativa faça uma CPI.

No dia anterior o deputado federal Ilário Marques já havia se pronunciado na câmara federal e informou que a bancada do Partido dos Trabalhadores iria entrar com um processo de perda de mandato de Osmar Baquit por falta de decoro.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esse osmar baquit é um bandido e todos sabem, um elemen to desse era pra ta nun presidio federal algemado os pes e as maos. FDP

  2. Cap. Agora não, ao meu ver seja oposição a esses vermes, que prejudicam a politica cearense, Muitos integrantes da sociedade ainda não conhecem o Cap. Wagner!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.