O Grupo São Geraldo realiza seu oitavo arraiá e consagra mais uma vez o sucesso em seus eventos

- por
  • Compartilhe:

O Grupo São Geraldo realizou neste ano de 2013 mais uma vez o Arraia Junino em suas lojas espalhadas na cidade de Quixadá, os festejos aconteceram entre os dias 18 e 21 de Junho, um eventos que já tornou-se tradição na cidade. O evento, que está em sua 8ª edição, conta com a participação de crianças, jovens e adultos de escolas do município, em belas apresentações de quadrilhas e encenações, valorizando e incentivando o enriquecimento da cultura nordestina.

O festival junino realizado pelo grupo busca promover, não somente a valorização à cultura, mas também, momentos de diversão e lazer para seus clientes, já que conta também com bandas de forró pé de serra, comidas típicas e entrega de prêmios aos participantes das apresentações, estreitando assim, o vínculo das empresas com a sociedade Quixadaense.

As apresentações realizam-se a cada dia em uma das lojas do Grupo, que tem como referência no seguimento de material de construção a Loja Construtop no Centro, e ainda as Lojas de Super Mercado São Geraldo, localizadas nos bairros Alto são Francisco, Campo Novo e Centro da cidade, articulando valorizar e interagir com a movimentação nos bairros da cidade, haja vista que se comprova um novo recorde de público a cada ano e a cada noite do evento.

O Grande Idealizador do evento e condutor do Grupo, fala da alegria de realizar a cada novo ano uma festa ainda maior, e ressalta que o segredo do sucesso está nas orações e na fé.

Veja a matéria:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.