Revolta em Ibicuitinga: Veja vídeo no momento do assalto a posto de combustível

- por
  • Compartilhe:

A população do distrito de Açude dos Pinheiros, a aproximadamente 5 quilômetros da sede do município de Ibicuitinga, participou do último momento de adeus ao jovem Francileudo José da Silva de 23 anos assassinado na noite da última quarta-feira, dia 16, na localidade de Horizonte Contendas.

Na ocasião quatro indivíduos em fuga tentaram tomar a moto da vítima que levou dois tiros sendo socorrida com vida até o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento.

O Sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira ás 10 horas no cemitério na sede de Ibicuitinga. Pelas ruas o clima de tristeza e revolta comoveu a todos que se diziam indignados pela falta de segurança da população. Em seguida as pessoas que participaram do sepultamento se dirigiram até a delegacia da cidade que fica frente ao cemitério e gritavam por justiça.

Na rede social do facebook, amigos e parentes aproveitaram para homenagear ao jovem e ao mesmo tempo para postar manifestações pela paz e justiça. Na noite da quinta-feira foram divulgados no youtube os vídeos do assalto ao posto do combustível que fica na CE 265 entrada da cidade.

Segundo informações a polícia já conseguiu prender alguns dos assaltantes e estar em diligência para a prisão de todos os envolvidos no assalto ao posto de combustível e que na sequencia assassinaram o jovem que se encontrava na casa de sua namorada.

 

 

 

Leia, também, no site Ibicidade




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.