Patrícia Cunha vai representar Capistrano no Miss Ceará 2013

- por
  • Compartilhe:

A jovem Patrícia Cunha, 19 anos eleita Miss Capistrano 2013. ira representar o município no tradicional Miss Ceará, que leva uma cearense ao Miss Brasil. Ela é a única da região do Maciço De Baturité que ira disputa o titulo de mulher mais linda do Estado.

O Miss Ceará 2013 se prepara para eleger a mais linda mulher do Estado que também disputará o mais glamoroso evento da beleza brasileira: o Miss Universo Brasil. O concurso para escolher a mais bonita cearense será realizado no dia 03 de agosto, no Lulla’s Plazzá, espaço requintado que trará um glamour único ao evento, que conta com a organização da Agência Book, coordenadora da seletiva no Estado desde 2005, tendo à frente Jorlene Cordeiro, Miss Ceará 2004. O concurso tem transmissão ao Vivo pela TV Jangadeiro/Band, a partir das 22h15.

Na ocasião, Milena Férrer, representante da cidade de Guaraciaba do Norte, eleita a Miss Ceará 2012, entre 27 candidatas do Ceará, passará a coroa para a eleita Miss Ceará 2013.

Realizado desde 1955, o Miss Ceará é um importante acontecimento, que promove a cultura, a arte e o turismo do Estado, por meio da participação das belas representantes municipais. As concorrentes competem anualmente por um título, uma coroa e uma experiência de vida no mais tradicional e respeitado Concurso de Beleza do Estado.

Desde a primeira edição organizada pela BOOK, foram eleitas oito lindas misses do Ceará que se destacaram durante esses anos e construíram uma história de sucesso: Daniela Amaral (2005), Carla Rocha (2006 – Melhor Traje Típico), Raphaella Benevides (2007), Vanessa Vidal (2008 – 2ª colocada | Miss Brasil Beleza Internacional), Khrisley Karlen (2009 – 5ª colocada), Eugênia Justino (2010), Anastácia Duarte (2011 – Top 15) e Milena Ferrer (2012 – Top 7).

Para o Miss Ceará 2013, achegada das candidatas dos municípios cearenses a Fortaleza, no Hotel Oficial, Sonata de Iracema, acontece desde o dia 29 de julho, entre as 14 e 17 horas. Durante a semana as candidatas estarão dedicadas a cumprir uma agenda repleta de compromissos e também participarão do coquetel de lançamento para imprensa e patrocinadores, no dia 1º de agosto.

“Ser Miss não é somente beleza facial e corpo bonito, mas é também um ato de momento cívico quando temos o orgulho e a responsabilidade de ostentar uma faixa com o nome da nossa cidade, do nosso Estado e do nosso País”, avalia a coordenadora do concurso, Jorlene Cordeiro.

O Ceará já fez duas misses Brasil: Em 1955, Emília Corrêa Lima (semifinalista no Miss Universo), e Flávia Cavalcante, em 1989, que recebeu o prêmio de melhor traje típico no Miss Universo do mesmo ano.

 

 

Leia, também, no site Itapiúna.Com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.