Com quem aprenderam: Desembargador concede Liminar para vice-prefeito e secret

- por
  • Compartilhe:

O antídoto que manteve o ex-prefeito de Quixadá, sertão central do ceará, na corrida pela prefeitura no ano passado, serviu agora para os seis membros do primeiro escalão da atual gestão que estavam foragidos da justiça desde a ultima quarta feira dia 31 de julho, por ocasião da operação miragem II. E que antídoto seria esse? A tal da LIMINAR.

Pois é, o eminente Desembargador do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Dr Paulo Camelo Timbó, concedeu liminar em favor dos mesmos, após habeas corpus proposto por um dos grande advogados do ceará, Dr. Leandro Vasques, por volta das 16:30 horas desta segunda-feira, dia 05.

Já podem sair do esconderijo o vice-prefeito de Quixadá, Antonio Wellington Xavier Queiroz, o Ci, e os secretários Antonio de Pádua da Silva, Juvenina Calixto Silva Bezerra, Lívia Mara Bezerra Pinto, Valentim Francisco de Freitas Neto, e o Procurador do município Francisco Roberval Lima de Almeida.

Além desses, outros três que também “caparam o gato” na operação miragem II, receberam parecer favorável do supra mencionado desembargador. São eles: Albeniza de Matos Lima, Michael Teixeira de Araújo e Luiz Fernando Moreira de Lima.

Como vocês podem notar as pessoas dessa nova administração aprenderam direitinho o caminho que muitas vezes foi traçado pelo ex-prefeito de Quixadá: O CAMINHO DAS LIMINARES.

Agora é só aguardar a finalização de todo o processo pra ver no que vai dar. No mais, JUIZO JOÃO.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sem contar que esse povo aí foi apoiado por quase todos os grupos políticos de Quixadá… Ai depois acontece atentados contra empresas de seus próprios apoiadores, exoneração de secretários, prisão de criminosos ligados a pessoas que apoiam esse prefeito, é isso só poderia dar merda… É uma lição que o povo está passando. Há um ditado que diz, “você faz suas escolhas, portanto prisioneiro das consequências”. Daqui a quatro anos meu povo será que teremos aprendido essa lição?

  2. acho engraçando o ci dizia q ñ tinha nada contra ele e fugio.ele dizia q era ficha limpa.

  3. HUM AGORA EU QUERO VER QUEM VAI DIZER EU SOU FIXA LIMPA.CUSPIRAM PRA CIMA CAIU NA CARA BEM FEITO.FICHA LIMPA SOU EU QUE NAO COMO AS CUSTA DE PREFEITA.E AINDA DIZEM QUE É PERSSEGUIÇAO,PELO O AMOR DE DEUS ,NINGUEM É DOIDO PRA CAIR NESSA NÉ.

  4. que e isto ?
    isto sim pode chamar de uma tremenda palhaçada para
    a população quixadaense espero que a mesma justiça que
    liberou os “vagabundos” possa ter vergonha na cara e prenda
    de novo os mesmos

  5. joao lideraça fm ci e todos q criticarao ilario nao sao digno d falar d certo ou errado pos dr. ricardo lideraça reseberao o pago antes do esperado agora so temos uma soluçao esperar quatro anos pro ilario reconstruir quixaqda

  6. O pessoal APRENDEU

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.