Quixad

- por
  • Compartilhe:

Campeonato Municipal de Futsal em Quixadá, no sertão central do Ceará, já está se encaminhando para seu final, e as emoções estão tomando de conta das disputas.

Em mais duas partidas ocorridas na noite desta segunda-feira, dia 12, a definição dos dois primeiros semifinalistas, que aguardam a rodada desta quarta-feira, dia 14, onde definirão os outros dois times que brigarão pelo titulo da competição.

Na preliminar a equipe do Sertão Veículos ganhou pelo placar de 3×1 da Quixadá Mármore, e, com o resultado, classificou-se como 1° do grupo A. Já o 2° lugar ficou para a A.E Custódio, que empatou em três critérios de desempate com a Quixadá Mármore, porém, no 4º quesito, a A.E Custódio levou a melhor em virtude de ter feito mais gols que o adversário: 5 a 3, as equipes voltam a quadra na sexta-feira, dia 16, para decidir a vaga na grande final.

Na partida principal, a emoção durou até os últimos minutos, e o que prevaleceu foi a festa da equipe da Juatama, que venceu por 3×2 e, de virada, a boa equipe do União Baviera, alegria também para alguns atletas do Estadual que também comemoravam a eliminação do União Baviera.

O União Baviera foi eliminado em virtude de já ter feito 2 jogos e perdido ambos,com isso a equipe do Arsenal já está classificada e disputa, também nesta quarta-feira, a 1° colocação do grupo B, com a Juatama.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.