Na noite desta quarta-feira, dia 14, ficou conhecida as equipes que irão se confrontar nas semifinais do Campeonato Quixadaense de Futsal.
O Arsenal, que jogava pelo empate para ser o líder da chave, precisou apenas da sorte para conseguir este placar, já que a Juatama, que jogou bem, mas, não conseguiu sair do placar de 0x0.
Ao termino da partida o técnico da equipe de Juatama alertou que vai recorrer pata a Liga Quixadaense de Futsal, em virtude da numeração dos goleiros do Arsenal não está regularizada. Já o técnico do Arsenal respondeu que, na realidade, o time de Juatama está com medo de enfrentar, já nas semifinais, a equipe do Sertão Veículos. O certo é que Juatama e Arsenal já se enfrentaram três vezes e só ontem notaram essa “troca” de numeração dos goleiros.
As semifinais irão acontecer na segunda-feira, dia 26 de agosto, e terão os seguintes confrontos: Sertão Veículos x Juatama as 20 horas, e, Arsenal x A.E Custódio as 21 horas. Os jogos prometem muitas emoções nesta fase final.
AVANTE MEU JUATAMA, VOCÊS GAROTOS DO NOSSO TIME SÃO NOSSO ORGULHO E FONTE DE ADMIRAÇÃO. ESTAMOS JUNTOS NESSA. VOU VER VOCÊS NA FINAL VENCENDO SEMPRE. PRÁ CIMA DELES.
Acredito que quem ser campeão não deveria escolher adversário e muito menos temer, agente entrou com os pés no chão e vamos continuar assim eu falo em nome dos meus atletas que se for pra jogar contra Custódio, Sertão Veículos ou até mesmo a Juatama agente vai jogar, afinal não temos obrigação de ganhar nada porque agente nunca foi favorito e nosso time é jovem e está tendo a humildade de aprender dentro da competição e seria ótimo jogar contra os melhores. (Baiil – Responsável pelo Arsenal)
Boa Tarde,
Infelizmente as coisas são mal interpretadas. Várias equipes jogaram a competição infringindo o Regulamento do Campeonato em seu Artigo 38, quando fala de uniforme de atletas, quando exige a numeração de identificação de atleta na parte de trás e na frente das camisas. Só alertei para que eles, ou outras equipes não repitam o erro na próxima partida. Não iremos protestar, não precisamos escolher adversário. Ressalto que na primeira partida quando eles venceram a Juatama eu já percebi q não havia numeração na parte da frente das camisas de todos os atletas, já que naquela oportunidade o Arsenal jogou com o uniforme vermelho e perdemos o jogo e não falamos nada.
Não iremos protestar, não iremos atrás de anular a partida. Mas, que fique o alerta.