Quixeramobim: Helic

- por
  • Compartilhe:

Pousou por volta de uma e meia da tarde desta terça-feira, dia 20, no gramado do estádio municipal Álvaro de Araújo Carneiro, o Carneirão, em Quixeramobim.

A aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), veio para efetuar a transferência de Antonia Auricélia Pereira, 29 anos, que sofreu uma queda de moto em Mombaça e está com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Na aeronave equipada com uma UTI, uma equipe de médicos e auxiliares que acompanharam a vítima na transferência para o Instituto Dr. José Frota(IJF), em Fortaleza, devido ao seu frágil estado de saúde.

 

 

Leia, também, no Blog Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.