Um crime bastante conhecido da população, mas que ainda é muito utilizado pelo bandidos devido a falta de atenção e cuidado, a “chegadinha bancária” foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 19, no município de Solonópole, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 14 horas, o funcionário do Mercantil Marcos Rabelo, Carlos Michel da Silva, 22 anos, estava em frente a única agência do Banco do Brasil daquele município para realizar o depósito bancário do mercantil quando foi abordado por dois indivíduos.
De acordo com a vítima a dupla estava armada e em uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha, e sob ameaça foi obrigado a entregar todo o dinheiro. O valor que foi roubado pelos assaltantes foi de R$ 28.910,00 (vinte e oito mil e novecentos e dez reais).
A polícia militar foi acionada e, de pronto, começaram a realizar diligências com o apoio das viaturas de Banabuiú e Jaguaretama, pois, segundo denúncias, os bandidos teriam seguido em direção a uma dessas cidades, contudo as diligências ainda não obtiveram êxito.