Munic

- por
  • Compartilhe:

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) realiza licitação para a contratação de empresas para a perfuração de 395 poços tubulares profundos do sistema de abastecimento de água do programa Água para todos.

A sessão acontecerá nesta quinta feira, dia 22, às 8h30min, na Central de Licitações da Procuradoria Geral do Estado do Ceará, localizada na Rua Bárbara de Alencar, Av. Dr. José Martins Rodrigues, n° 150, Bairro Edson Queiroz.

A licitação terá cinco lotes com 50 poços em rochas sedimentares e 345 poços em rochas cristalinas, totalizando 395 poços, um poço para cada comunidade assistida. Ao todo serão beneficiados 182 municípios. O valor total da licitação está estimado em R$ 11.832.675,00.

O programa Água para Todos é uma ação do Governo Federal coordenada pelo Ministério da Integração Nacional (MI), juntamente com o Governo do Estado do Ceará, através da SDA, que busca atender a população de baixa renda residente em zonas rurais, com a perfuração de poços tubulares profundos do Programa Água para Todos.

Os municípios do sertão central do Ceará que serão beneficiados são Banabuiú, Choro, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. Todos os municípios terão dois poços perfurados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.