Quixeramobim: Ematerce realiza reuni

- por
  • Compartilhe:

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce, através da gerência regional do Sertão Central, promoveu nesta quarta-feira, dia 21, na UAB – Universidade Aberta do Brasil – Pólo de Quixeramobim, sua reunião mensal do contrato de resultados, para avaliar as ações da empresa. Participaram do encontro Gerentes do GEPRO, Gerente Regional, Gerentes Locais, Assessores Estaduais e Regionais, além de extensionistas que atuam na região.

A abertura da reunião de trabalho e a acolhida foram realizadas por Albany Rangel Rolim, gerente regional do sertão central.

De acordo com a programação foram tratados e avaliados os seguintes assuntos: Contratos de Resultados: Analise a nível regional e municipal (Manual do Sistema de Programas e Projetos – Projetos de ATER para a Juventude Rural – Indicadores para Habilidades e Organização Social – indicadores para Bovinocultura). Também foram analisados os Programas de Agente Rural (Quadro atual – transporte e CNH dos Bolsistas). Programa Venda do Milho (Situação de cada município – logística dos armazéns regionais e locais).

Também mereceram atenção especial durante o encontro os programas: Garantia Safra (Aportes Municipais – Correção de DAP’s de 2012  e implantação do garantia Safra 2013/2014). Programa do Leite (Emissão dos relatórios mensais dos tanques de leite e relatórios individuais por produtores). Projeto CHESF/SDA (Documentação necessária). Programa Biodiesel (Analise dos relatórios). Atividades não-agrícolas (Atividades produtivas desenvolvidas pelas mulheres). Crédito Rural (Relatório do sistema SEAF-ATER (Pronaf B e UR do G.S – Relatório SITCRED.

E por último foi tratado da manutenção dos Veículos. Presentes a reunião de trabalho os gerentes do GEPRO – Antônio Tarcísio Coelho Pinto e Francisco Jackson Colares Albuquerque.

 

 

Informações e Foto: Crisanto Teixeira




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.