Campeonato Futsal de Quixad

- por
  • Compartilhe:

A final parecia ser inevitável, as duas equipes consideradas as melhores da competição, e que de maneira lamentável e sofrida deram adeus a competição. Essa foram as cenas dos jogos das semifinais do campeonato quixadaense de Futsal realizados na noite desta segunda-feira, dia 26, no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota.

Sertão Veiculos e Arsenal, as duas equipes mais badaladas do campeonato, na fase de grupos foram as melhores, no mata-mata insuperáveis, mas, na semifinal algo deu errado e, nenhuma e nem outra, estão na final que será realizada na próxima sexta-feira, dia 30.

Para surpresa de muitos a quase eliminada A.E Custódio, e a variante Juatama, fazem a final e com méritos. Após, dois jogos emocionantes, os finalistas foram conhecidos e prometem mais emoção ainda nesta final.

A equipe da Juatama, empunhou o melhor jogo até o momento na competição e goleou a badalada equipe do Sertão Veículos por 4×1, o apoio da torcida foi fundamental e ajudou a equipe a cada lance. As arquibancadas ficaram lotadas de torcedores da Juatama, que invadiram a quadra ao ouvir o apito final, determinando que a Juatama era a primeira finalista da competição.

Arsenal E.C eliminado de forma invicta nos pênaltis.

A partir dai todos os olhos se voltaram para A.E Custódio e Arsenal, um dos jogos mais demorados do campeonato até o momento, tudo isso porque em um jogo cheio de viradas, o resultado no tempo normal foi o 4×4.

Logo após o tempo normal houve prorrogação com um tempo de 5 minutos, e nada de mexer no placar, então os pênaltis determinaria que iria ser o outro finalista, e nas cobranças de pênaltis se deu melhor a equipe do A.E Custódio, vencendo por 4×2.

A expectativa da organização do evento é de casa cheia nesta sexta-feira, dia 30. As duas maiores torcidas até o momento da competição se encontrarão nesta final surpresa do Campeonato Municipal de Futsal 2013.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.