Mais um: bandidos fazem estudantes ref

- por
  • Compartilhe:

O Interior do Estado do Ceará registrou o terceiro assalto a banco somente no começo do mês de setembro. O último registro ocorreu na cidade de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a 49,3 km da Capital.

O ataque foi contra o banco Bradesco e aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 02, no Ceará. Durante a ação, os bandidos fizeram estudantes universitários de reféns e os utilizaram como escudo humano.

Cerca de oito homens armados e encapuzados em dois carros chegaram ao posto por volta de 23h40min. Um grupo entrou no local do roubo com explosivos e outro interceptou o ônibus de universitários que estava passando pela rua.

Enquanto o grupo rendia os estudantes, o outro explodiu o único caixa eletrônico do posto. Os estudantes foram obrigados a dar as mãos, formando um escudo humano na frente da agência.

Houve disparos de tiros de escopeta calibre 12 e pistola 40. O grupo recolheu todo o dinheiro do caixa eletrônico da agência e fugiu em direção ao Interior do Estado. A Polícia realiza um cerco na região em busca dos criminosos.

 

 

Fonte: Ceará Agora




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.