E os assaltos a estabelecimentos comerciais não param em Quixadá, sertão central cearense. E dando continuidade a rotina de assaltos em pleno meio dia desta terça-feira, dia 03, a Loja Mamma Baby foi roubado por um indivíduo de estatura mediana, de cútis morena, que trajava uma blusa de cor azul e um short jeans.
O assaltante portava uma arma de fogo, e coagiu a proprietária da loja, juntamente com uma cliente não identificada. As vítimas foram trancadas em uma sala. Ele roubou dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Em sua página em uma rede social a proprietária da loja postou as fotos do assaltante, bem como fez um desabafo que mostra a triste realidade da segurança pública em Quixadá.
“Quixadá já não é mais a mesma! Acabei de ser vítima de um assalto em nossa loja, a Mama Baby. Aqui as novidades diárias são assaltos que ocorrem ininterruptamente e o pior é que o DESCASO para com a segurança pública é notório. Até quando?” disse indignada a proprietária.
Apesar da área de segurança pública ser de responsabilidade do governo do estado, a falta de trabalho dos políticos da cidade, nesta área, é preocupante. Com certeza uma atuação mais eficaz e, exigente, dos políticos locais poderia acarretar em uma melhoria na estrutura policial da cidade, até porque todos estão no mesmo barco, ou seja, todos apoiam, administrativamente e politicamente, o governador Cid Gomes. Falta interesse, será?