Que o deputado estadual Osmar Baquit já se “meteu” em baixarias na Assembleia Legislativa, isso é público e notório, basta ver o último bate-boca entre Osmar e o deputado Delegado Cavalcante onde foram proferidas palavras de baixo calão.
Que o cidadão Osmar Baquit já ocupou as páginas policiais, isso também é público e notório, basta ver que o Ministério Público acusou o parlamentar de ser o mandante das explosões as emissoras de rádio no município de Quixadá.
Desta vez foi o dirigente de futebol, Osmar Baquit que se meteu novamente em baixaria, no último domingo, dia 15, o presidente do Fortaleza Esporte Clube trocou socos e pontapés com um dirigente da equipe do Brasiliense.
Segundo informações coletadas por nossa reportagem, no intervalo da partida entre Fortaleza e Brasiliense, ocorrida no estádio Presidente Vargas, teve confusão nos vestiários, entre dirigentes das agremiações. O atacante do Brasiliense, Washington, provocou a torcida do Fortaleza no momento da comemoração do primeiro gol do Brasiliense. No intervalo, os jogadores do Leão foram pedir satisfações ao atacante do time do Distrito Federal. A discussão terminou em tumulto entre os atletas, que foi acalmado por policiais militares.
O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, todos conhecem o seu pavio curto, também “bateu boca” com dirigentes do Brasiliense no setor interno do PV. Segundo testemunhas, o dirigente tricolor levou a pior e, devido a um soco, foi ao chão.
Já o diretor do Brasiliense, Leandro Estevão, acusou o presidente tricolor de tê-lo agredido na entrada dos vestiários. “Ele me deu um chute”, disse. O presidente Osmar Baquit deixou o PV após a confusão. A PM teve de escoltar diretores do time do Distrito Federal.
O lamentável de tudo isso é que dirigentes de agremiações esportivas pregam e pedem aos fieis torcedores que vão aos estádios com o coração desarmado, não agredir e muito menos revidar agressões. Ou seja, faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço.
O Jornalista Roberto Moreira, em seu blog no Diário do Nordeste, disse que após ser agredido o presidente do Fortaleza teria feito um Boletim de Ocorrência.
Já o comentarista Paulo Cesar Norões, no programa Globo Esporte, disse lamentar esse tipo de baixaria. “Como é que os dirigentes pedem para que os torcedores não briguem, e são os primeiros a brigarem, isso é lamentável” disse o comentarista.
Muitas vezes se quer resolver as coisas na marra, na base da ignorância e da agressão física. Todos sabem da fama de valentão do nobre deputado, que de quando em vez, coloca o dedo em riste em seus desafetos. Por isso é bom não contrariá-lo. A população de Quixadá gostaria que o deputado “brigasse” assim para melhorar a vida dos quixadaenses.
“A população de Quixadá gostaria que o deputado “brigasse” assim para melhorar a vida dos quixadaenses.”
Esse final da matéria já diz tudo!
Tá mais do que na hora de acordarmos pra esse tipo de gente que colocamos no poder. Atenção não dê seu voto ano que vem a esse tipo de gente. Vergonha só serve para quem tem!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara é uma comédia..