Quixadá: Acusado de matar agente de limpeza se envolve em acidente e é preso

- por
  • Compartilhe:

Um dos acusados, pela polícia, de matar o agente de limpeza Magno César Cavalcante, mais conhecido como chapéu, envolveu-se em um acidente e acabou sendo preso pela polícia.

Segundo informações da polícia militar, nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 17:30 horas, em frente ao Posto Cinco Estrelas, o aposentado Paulo Teixeira do Nascimento, 74 anos,  foi atropelado por uma motocicleta de cor vermelha, que estava sendo conduzida por José Roberto de Sousa Nascimento, vulgo “Rophynol”.

No momento do acidente o Sgt Narcélio e o Cb Brito, do destacamento de Ibaretama, passavam pelo local e socorreram a vítima ao hospital Eudásio Barroso, onde o aposentado foi medicado e em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, com fraturas na perna direita e braço direito.

Os policiais acionaram o Copom que ao chegarem no local alguém havia levado a motocicleta e o acusado  foi conduzido, primeiramente ao hospital Eudásio Barroso, onde foi medicado e em seguida  encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.