Dessa vez foram dois: Ex-presidiários são assassinados a bala em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Dessa vez foram dois de uma só vez, ou seja, foram duas pessoas assassinadas em Quixadá, sertão central cearense, que cada vez mais se consolida como uma das cidades mais violentas do interior do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 16:45 horas foi registrado um duplo homicídio na localidade de Serrote Branco, aproximadamente 15 quilômetros da sede do município.

As vítimas desse duplo homicídios foram os ex-presidiários, Antonio Michel Vieira, 24 anos, e, Antonio Fernando de Sousa Júnior, vulgo “Júnior Itaitinga, eles foram executados com tiros de pistola. Antonio Michel responde a um homicídio, porte ilegal de arma e consumo de drogas, ele foi morto com 04 (quatro) perfurações, sendo 03 (três) na nuca, 01 (um) no tórax peito esquerdo. Já Antonio Fernando responde a dois homicídios, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ele foi morto com 03 (três) perfurações sendo nuca, 01(um) no queixo, 01 (um) no braço.

As duas vítimas moravam em Itaitinga, contudo Júnior Itaitinga convivia com uma companheira e uma filha na localidade onde foram assassinados.

Segundo populares os autores do homicídios chegaram em dois veículos, um dos carros possivelmente Gol preto. O Delegado George Monteiro comandará as investigações e já estão trabalhando, porém não adiantaram os detalhes do caso.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Isso é a degradação da humanidade, por o Homem se afastar de Deus e abraçar o capitalismo demoníaco, isso já previsto pelo profetas, e pelo grande criador do universo, o Senhor Jesus. A violência mais parecer uma doença, um vício e se tornou a maldade instituída…. e as autoridades, pelo menos em sua maioria nem percebem que são impotentes, não há como acabar com a violência com essa atuais atitudes tomadas, pois seria necessário um combate amplo a nível federal, estadual e municipal, para colocar todos bandidos, a começar pelos corruptos, na Cadeia, aliás, na Penitenciária e trabalharem para pagar pelo tempo de precisarem ficar durante a reclusão…. são fatos muito semelhantes ao que aconteceu na segunda guerra mundial e outras….

  2. Estes dois fazem parte do mundo do crime e suas mortes fazem parte da justiça existente entre eles, que funciona melhor que a justiça legal que é, somente, cara para os cofres públicos.

  3. Matou. Morreu.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.