Um homem foi assassinado a bala após reagir a um assalto no município de Quixadá, sertão central cearense.
Segundo as primeiras informações, o feirante José Pereira de Sousa, mais conhecido como José Alves, 70 anos, estava se dirigindo a rodoviária para pegar o transporte de volta a Quixeramobim quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros.
Os bandidos tentaram assaltar o feirante que ao reagir foi executado com dois disparos de arma de fogo. José Alves foi atingido no braço e no peito, ele ainda foi levado para o hospital Eudásio barros mas não resistiu aos ferimentos.
Os bandidos fugiram levando a bolsa da da vítima, contudo a polícia já tem pistas dos assassinos, pois no local do crime foram encontrados um celular e uma carteira de um dos supostos assassinos, e estão sendo realizadas diligências no intuito de prendê-los.
quixadá esta uma vergonha,pelo amor de deus
e nem nas igrejas… pois nem um local hoje está seguro… vergonha…vergonha…vergonha… isso é o que temos das nossas autoridades tanto municipal, quanto estadual… até quando essa insegurança vai estar diante de nós até quando??? ontem uma amiga foi assaltada ao sair de uma novena e cadê a polícia cadê o que estão fazendo? ah deixa adivinhar assistindo sangue bom!!! ah dar-me paciência…
Até qndo nós estaremos a mercê desse marginais???
Nesse momento em quixadá, nenhum pai de familia trabalhador está seguro, estão todos ameaçados de morte.
E o que vemos? é conivencia dos governantes, é omissão das outoridades, pq sabem, sabem quem são os mandantes e os executantes e ficam passando a mão se omitindo atrás de uma legislação falha que nós temos. E como se ñ bastasse isso, nossos administradores pouco fazem para garantir nossa segurança, que é dever do estado.
E o que nos resta???? engolir nossa indignação e lotar as igrejas pedindo proteção! É um absurdo!!!!