Milhã: Homem é preso acusado de matar gari a pedradas e pauladas

- por
  • Compartilhe:

Um homem foi preso acusado de matar, a golpes de pedradas e pauladas, um gari no município de Milhã, sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 05:30 horas os policiais foram informados que havia um homem caído no Beco Antônio Coringa, e que o mesmo estava com o rosto coberto de sangue.

O corpo foi identificado como sendo de Francisco Antônio de Sousa, 40 anos, popularmente conhecido como “Tico”, e residia no distrito de Barra. A vítima trabalhava como gari na empresa que presta serviços para a prefeitura de Milhã na área de limpeza pública.

Os policiais que foram até o local do homicídio e encontraram, próximo ao corpo, um pau com vestígios de sangue. O crime chocou a população daquela localidade, muitos não acreditavam naquela cena macabra e de tamanha crueldade.

A polícia passou, então, a diligenciar, e, conseguiram prender Cícero Valliarde de Moura, 27 anos, ele foi encontrado em uma cerâmica, já em sua residência, foram encontradas roupas sujas de sangue, estas roupas foram reconhecidas por testemunhas, que disseram que o viram bebendo na noite do crime.

 

 

Foto: Portal Divulga Milhã




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.