Empresária é vítima de falso sequestro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um golpe de falso sequestro com extorsão por telefone aconteceu em Quixadá, sertão central cearense.

O lamentável episódio se configurou na tarde desta terça-feira, dia 08, e a vítima, de inicias L. M. D., chegou a depositar na agência da Caixa Econômica Federal a importância de  R$ 1.000,00 (hum mil reais), sob o pretexto de que sua filha, uma menor de 15 anos, poderia sofrer graves conseqüências se não atendesse as exigências dos bandidos.

O pior, segundo informações, foi à tortura psicológica a qual a mãe foi submetida durante muito tempo em ligações a cobrar, onde os bandidos ameaçavam matar a filha dela.

O drama começou na tarde de hoje, quando uma empresária atendeu uma ligação a cobrar. Uma voz de mulher, muito parecida com a de sua filha dizia: “mãezinha, me pegaram”, mãezinha, faz tudo que eles querem.

De inicio foi pedida a quantia de R$ 5.000,00. Durante o período de negociação, os bandidos se revezavam na missão de torturar a mãe com ameaças. Gritos e choros da falsa filha.

A empresária do ramo de produtos agropecuários, com loja no centro da cidade, contou que durante esse período foi proibida de falar com qualquer pessoa, polícia ou mesmo deixar de falar no telefone fixo. Por coincidência o telefone de sua filha estava fora de área, para o desespero da mãe.

Após perceber que se tratava de um falso sequestro e fazer um boletim de ocorrência na delegacia regional de policia civil, a mãe, foi até a caixa econômica federal no intuito de tentar um bloqueio da quantia já depositada.

Infelizmente a vitima de extorsão não teve a atenção devida da instituição financeira.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.