Vigilantes de Quixadá são presos com armamentos no açude Castanhão

- por
  • Compartilhe:

Uma Diligência Policial Comandada pelo Tenente Veiga da 3º CIA do município de Jaguaribe, por volta das 01h00min desta quarta-feira, dia 20, nas imediações do açude Castanhão, zona rural de Jaguaribara, quando receberam uma denúncia anônima da existência de um grupo armado na região. Imediatamente foi solicitado apoio do policiamento do Pelotão de Jaguaribara, composto pelo CB  Antônio Oliveira,  CB  Fábio Silveira.

Ao realizarem buscas na referida localidade, encontraram em um abrigo três indivíduos que alegam trabalhar como vigilante para uma empresa pesqueira.

O primeiro, Leandro Ferreira Borges da Silva, 23 anos,  natural de Quixadá, residente na Vila Pesqueira. Ele estava portando um revólver calibre 38, nº 55164, marca TAURUS, cano curto, oxidado, capacidade 5 tiros e com quatro cartuchos intactos.

O segundo foi identificado como sendo Cristiano da Silva Alves, 33 anos,  natural de Quixadá e residente na Vila Pesqueira. O terceiro, Antônio Marcelio Gomes de Sousa, 27 anos,  natural de Quixadá/CE e residente na Vila Pesqueira.

Próximo ao trio havia o seguinte armamento: 01 (uma) espingarda calibre 12, marca CBC, nº 260738, modelo 651, com seis cartuchos intactos e oito deflagrados; 01 (um) revólver calibre 38; 01 (um) revólver calibre 38, marca TAURUS, numeração pinicada, oxidada, cano longo e com seis cartuchos intactos.

As armas de fogo e munições foram apreendidas e os três indivíduos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Jaguaribe, para lavrar os procedimentos legais previstos no Estatuto do Desarmamento.

 

Leia, também, no site Alto Santo é Notícia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.