Policial de Morada Nova morre em acidente no dia do próprio aniversário

- por
  • Compartilhe:

Um gravíssimo acidente na CE-265, entre o município de Ibicuitinga e Morada Nova, ocorrido ontem, dia 24, ceifou a vida de um soldado do Ronda.

Um soldado do Ronda do Quarteirão morreu e outro ficou ferido após a viatura em que estavam capotar, na tarde de ontem, na cidade de Morada Nova, a 161 km da Capital. Oziel Ângelo Justo estava no banco do passageiro no momento do acidente, ocorrido na CE-265. Ele chegou a ser levado para o hospital de Morada Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia em que completou 33 anos.

Já o policial que dirigia a viatura, identificado somente como soldado F. Sousa, continua internado. O estado de saúde dele é estável, conforme a PM. O motivo do acidente ainda é desconhecido.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo capotou por volta das 13h30min, na localidade de Açude Novo, próximo ao limite com Ibicuitinga. “Ainda não se sabe o que provocou a capotagem. Somente o soldado que está hospitalizado poderá no informar o que, de fato, aconteceu”, disse o soldado do Comando de Policiamento do Interior (CPI) Ednaldo Gadelha.

A PM informou que uma viatura da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) chegou a ser deslocada até Morada Nova, para transportar Oziel até o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital. Entretanto, o estado de saúde dele não permitia o traslado e Oziel acabou morrendo no fim da tarde, vítima de politraumatismo.

A Polícia espera que o soldado F. Sousa receba alta médica para que ele seja ouvido e conte como se deu o acidente. Companheiros informaram que Sousa está “consciente”, mas segue internado por conta das escoriações que sofreu durante o capotamento da viatura.

Três anos de PM

Conforme o soldado Wescley Cavalcante, que atua no destacamento da PM de Morada Nova, Oziel integrava os quadros da Polícia Militar há três anos, era solteiro e não tinha filhos.

Na rede social Facebook, amigos de Oziel lamentaram sua morte. “Não da para acreditar no que aconteceu, pela forma que aconteceu. Que ironia. Logo hoje, logo no seu dia, irmão. No dia em que você comemoraria mais um dia de vida…”postou o internauta Lucas Moura.

FONTE: Jornal O Povo

FOTO: Limoeiro Plantão Policial




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.