Dirigente do Ceará admite preocupação com ‘mala preta’ na última rodada da Série B

- por
  • Compartilhe:

O jogo de bastidores pode interferir na luta pela última vaga na Série A, que está entre Figueirense, Icasa e Ceará. Pelo menos é esse o temor do vice-presidente e dirigente de futebol do alvinegro cearense, Robinson de Castro.

Em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala, da TV O POVO, o dirigente diz ter recebido uma ligação no sábado à noite, após o desfecho da 37ª rodada da Série B, denunciando que um ‘determinado clube’ (não quis revelar qual) teria sido procurado por outra equipe para ‘facilitar o jogo’, em troca de incentivo financeiro, o que configuraria na chamada ‘mala preta’.

“Quando fiquei sabendo, imediatamente liguei para dirigentes desse clube e disse: ‘vocês vão manchar a imagem de vocês, vão jogar a história do clube na lama’, mas eles negaram veementemente, dizendo que não teriam recebido. E se recebessem, não aceitariam”, relatou o dirigente na entrevista.

“Pagar jogador ou clube pra perder partida é criminoso. É abominável no futebol. Esses que vão buscar esses meios para vencer não vão conseguir o seu objetivo. A gente está trabalhando para impedir que forças ocultas ajam”, completou, Robinson de Castro.

Na entrevista, Robinson falou ainda sobre a expectativa para o jogo contra o Joinville, sábado, às 15h20min, na Arena Castelão e sobre o pagamento de gratificação em caso de acesso.

Fonte/Foto: O Povo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.