VÍDEO: Rony Jason revela as lições da 1ª derrota no UFC e projeta retorno ao octógono em março

- por
  • Compartilhe:

Após quatro anos de invencibilidade e uma ótima sequência de oito vitórias seguidas, Rony Jason voltou a sentir ao gosto amargo da derrota no duelo contra Jeremy Stephens, no UFC Goiânia, no último dia 9 de novembro.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, o lutador cearense, natural de Quixadá, abriu o jogo sobre o que o 1° revés na maior organização de MMA do mundo representou em sua carreira. “Por mais que eu tenha desmaiado durante a luta, essa derrota me deixou lições para a vida inteira”, resumiu, em alusão à forma como foi derrotado por Stephens.

Jason falou ainda do episódio em que extravasou sua decepção pela 1ª derrota no UFC com um soco na parede nos vestiários do UFC Goiânia. “Aquilo ali foi um ato isolado. Não posso ser julgado só por isso. Quem me conhece, é meu fã e acompanha a minha carreira, sabe o quanto eu estava decepcionado. Só posso perder assim, ficando inconsciente”, frisou.

O campeão da 1ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil revelou ainda que, mesmo diante da suspensão médica de cinco meses imposta pela Comissão Atlética do UFC, projeta o seu retorno ao octógono mais famoso do mundo em março de 2014.

“Em janeiro vou fazer novos exames e vou mostrar que estou apto. Quero voltar o quanto antes. Eu vou ser campeão do mundo, por mais que as pessoas possam criticar. Se tudo der certo, quero voltar a lutar em março”, projetou.

Confira a entrevista com o lutador clicando aqui.

Fonte: Jornal O Povo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.