EM QUIXADÁ: Homem é agredido com roçadeira e golpes deixam cérebro exposto

- por
  • Compartilhe:

Na noite deste sábado, 07, um homem de nome Antônio Fabrício de Sousa, vulgo Titico, foi agredido com uma roçadeira. O episódio aconteceu no distrito de Juatama, no município de Quixadá.

A discussão teve início dentro da casa de um primo da vítima, onde Titico e sua companheira estavam. Informações colhidas no local pelo repórter Caveirão, Washington Luiz, dão conta de que Antonio Fabrício tentou agredir sua companheira, que é menor de idade. Ao escutar os gritos da garota, o tio dela, de nome Newton, que mora na vizinhança, correu para socorrê-la. Newton teria levado de casa uma roçadeira e a teria usado para desferir inúmeros golpes contra Antonio Fabrício.

Embora outro parente tenha conseguido arrancar a roçadeira das mãos de Newton, já era tarde demais. Fabrício já havia sido atingido por um golpe no lado direito da cabeça, golpe que deixou seu cérebro exposto. Fabrício ainda conseguiu falar por alguns instantes, mas o sangue jorrava com muita intensidade, e ele logo começou a agonizar. Outros golpes atingiram o ombro dele.

De acordo com informações colhidas no Hospital Eudásio Barroso, a situação de Antônio Fabrício é extremamente grave. Ele foi transferido com urgência para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Assista ao vídeo do momento em que a vítima saía do Hospital Eudásio Barroso para Fortaleza clicando aqui.

Policiais fizeram diligências na tentativa de capturar o agressor, mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia obtido êxito.

FOTO DA VÍTIMA

1472109_673386419372059_1827476609_n

*Com informações do repórter Caveirão, Washington Luiz




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.