Prefeito de Limoeiro do Norte corta 20% do próprio salário para diminuir custos do município

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Carlos Silva Duarte (DEM), resolveu diminuir o próprio salário em 20% para diminuir os custos do município.

Ainda na tentativa de cortar gastos, o prefeito reduziu de treze para oito o número de secretarias de sua gestão e diminuiu, também em 20%, o salário dos oito secretários que permaneceram no cargo.

No total, a Prefeitura demitiu 50% dos funcionários comissionados e 700 temporários. Os cortes começaram em abril e se intensificaram ao longo dos meses seguintes.

A medida adotada por Paulo Carlos foi destaque na edição de hoje do jornal O Globo. Ao jornal, o prefeito falou: “Hoje, 58% dos gastos da prefeitura são com folha de pagamento. Mas Limoeiro está pagando o piso integral do professor, e aumentamos o número de médicos do programa Saúde da Família.”

Fonte: Ceará News




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Séria bom que fosse aprovada uma lei que tanto diminuísse pela metade o número de políticos (vereadores, prefeitos, deputados e senadores), quanto o salário deles pela metade, séria um uma economia grande, e olhe, deveriam ter mandado de apenas 03 anos….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.