Suspeito de matar o pistoleiro Mainha foi assassinado em Tabuleiro do Norte

- por
  • Compartilhe:

Um assassinato ocorrido na noite desta sexta-feira, 13, assustou os moradores de Tabuleiro do Norte. Segundo informações da Polícia Civil da região, a vítima, Manoel Carneiro Neto, o “Manoel Preto”, de 50 anos, era um dos suspeitos de ter participado da execução do pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, conhecido como “Mainha”, no dia 4 de janeiro de 2011, na cidade de Maranguape.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), “Manoel Preto” estava jogando baralho no parque de vaquejada Gilson Martins quando, por volta das 22 horas, dois homens armados chegaram ao local e realizaram cerca de 30 disparos contra a vítima, que morreu na hora. Um homem conhecido como “Negão”, que estava com Manoel Preto no momento do crime, também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Limoeiro.

A Polícia ainda não possui informações sobre os autores do crime, que fugiram do local sem deixar pistas, mas a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança.

Fonte: O Povo




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Este respondia também respondia a processo acusado de homicídio ocorrido nesta cidade no ano de 2002.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.