Drogas são encontradas nos muros da cadeia de Quixadá e idoso é baleado covardemente em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Quixadá > A equipe da Polícia Civil de Quixadá investiga o destino da droga atirada sobre o muro da cadeia pública desta cidade na manhã do último sábado, 14. Um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusado de ter arremessado cerca de 1,5 Kg de maconha prensada, 99 gramas de cocaína bruta, 11 gramas de crack, duas embalagens de papel especial para cigarro e ainda um frasco contendo 20 ml de haloperidol, um antipsicótico utilizado para eliminar delírios e alucinações. O pacote foi arremessado para dentro do pátio interno da cadeia.

Embora um policial militar que se encontrava na guarda da cadeia tenha visto o menor atirando o pacote de plástico verde por cima do muro, o acusado negou na delegacia ter praticado tal ato. Disse que apenas passava ao lado da cadeia quando passaram dois sujeitos numa motocicleta e efetuaram o serviço. Ao ser interrogado o menor fez questão de estar acompanhado de um advogado. Apesar de não constar com antecedentes infracionais os investigadores levantam a relação dele com algum preso. Por enquanto, certo apenas que as festas de fim de ano atrás das grades serão desanimadas.

Quixeramobim > Um comerciante de 77 anos foi baleado no início da noite deste domingo, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. A vítima se encontrava em seu estabelecimento, na rua Presidente Castelo Branco, quando foi surpreendida por dois assaltantes. Como não encontraram dinheiro no caixa do pequeno comercio um dos bandidos efetuou dois disparos de arma de fogo nas nádegas do idoso. Conforme informações da polícia o comerciante não corre risco de morte. Os assaltantes estavam sendo procurados por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Fonte/Foto: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.