PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO: Policiais frustram tentativa de assalto a veículo da empresa RJ Distribuidora

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Militar de Quixadá recebeu a denúncia de que elementos estariam planejando assaltar  um carro da empresa RJ-Distribuidora na CE-060, no trecho que liga Quixadá a Itapiúna. De acordo com a denúncia, elementos num Celta de cor escura efetuariam o crime.

Policiais Militares do CPI, em viatura descaracterizada, foram designados para cobrir a área em que o assalto ocorreria. Após algum tempo de espera, os militares se depararam com um veículo Celta com as características indicadas na denúncia. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, iniciando uma intensa perseguição.

Viaturas do destacamento de Ibaretama foram acionadas para auxiliar na captura dos suspeitos. A perseguição se estendeu até a localidade de Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá, onde houve troca de tiros entre os policiais e os fugitivos, causando medo nos moradores do lugar.

Por fim, a polícia conseguiu interceptar o veículo em fuga. Tratava-se de um Celta cor cinza, de placas HYL – 0763. No interior estavam quatro elementos, identificados posteriormente como EMERSON ALLANO MELO DOS SANTOS, desocupado, 27 anos, residente na Rua João Ricardo Silveira,  Alto São Francisco; PEDRO FILIPE PINHEIRO NOBRE, comerciante, 26 anos, residente na Rua Batista de Queiroz, Campo Velho e FRANCISCO TIAGO SILVA PINHEIRO, padeiro, 29 anos, residente na Rua Aderaldo Ferreira de Araujo, Campo Velho. O quarto elemento conseguiu empreender fuga pela mata e não foi capturado ainda.

Junto com os acusados foi encontrado 01 revolver Cal 38 com 06 cartuchos intactos e numeração raspada; R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro, 02 celulares, 03  capacetes e diversas roupas usadas. Os acusados foram conduzidos juntamente com o veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e entregues para serem adotadas as medidas legais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.