Homem rende funcionários e assalta Unicred em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A polícia alerta a população que nesta época do ano aumentam bastante os assaltos, e pede que as pessoas redobrem os cuidados. Para termos uma ideia somente nesta quinta-feira, dia 26, foram registrados dois assaltos em Quixadá, no sertão central cearense.

Um deles aconteceu em plena 09 horas da manhã no centro de Quixadá, onde na Unicred, que fica localizada na Rua Paschoal Crispino Nº 139, um homem se passando por cliente entrou na agência e, com uma arma de fogo, rendeu os funcionários.

Segundo o gerente, era um individuo de estatura alta, com cavanhaque, calvo, vestindo blusa social azul e calça preta.

O assaltante levou uma quantia em dinheiro não informada, bem como um revólver de marca Taurus calibre 38 do vigilante. O ladrão fugiu em uma motocicleta marca Honda, modelo FAN, 150 de cor preta, placa OSU6383, também de propriedade do vigilante.

A RD 1244 compareceu ao local e colheu as informações das vitimas. A CP 003 e a VTR 1402, passaram a diligenciar nos bairros no intuito de localizar o acusado, porem até o momento sem êxito.

Outro assalto

O outro assalto aconteceu no bairro Campo Novo onde dois indivíduos assaltaram o carro da empresa Sousa Cruz.

Os bandidos estavam em uma moto FAN 150 de cor preta de placa não anotada, ambos de capacetes com viseiras escuras, um com blusa azul e o outro com blusa escura, o garupeiro armado a revolver, levaram R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie juntamente com seus documentos e saíram em direção ao bairro Monte Alegre.

Entrevista com o comandante da PM

Neste sábado um dos entrevistados no programa Sertão Cidadão será o comandante da polícia militar, Tenente Coronel Calixto, será um dos entrevistados e esclarecer quais as ações da polícia militar para combater o alto índice de violência em Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.