Vendedor é assassinado com cinco tiros no centro de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Quixeramobim divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 10, o plantão policial das últimas 24 horas no município.

Por volta das 10 horas de ontem, 9, na Rua Luis Gomes Coutinho, Bairro Maravilha, a Polícia atendeu a um caso de aplicação da Lei Maria da Penha e também ameaça de morte. De acordo com a PM, a vítima trata-se de Antonia Maria das Graças de Sousa Brasil, 56 anos. O acusado é seu enteado, o mototaxista Francisco Jerri Cunha Brasil, 36 anos. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Já por volta de 1h45min da madrugada de hoje, 10, o condutor do veículo Gol de placas HUA 8968, cor azul, José Luis de Oliveira dos Santos, 32 anos, foi levado à Delegacia para adoção das medidas cabíveis por embriaguez ao volante. O motorista foi flagrado na CE 060, próximo a localidade de Cupim.

O caso mais grave do plantão ocorreu às 5h15min de hoje na Rua Araão Mendes, no Centro. O vendedor José Vandir Pinheiro Marques, 48 anos, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo que atingiram o seu braço esquerdo, tórax, maxilar e cabeça e não resistiu. José Vandir era natural de Piquet Carneiro, mas residia na Rua Dona Romana, também no Centro de Quixeramobim.

Segundo informações coletadas pela PM, dois homens em uma moto Honda Pop, cor vermelha, abordaram a vítima e efetuaram os disparos. Os policiais ainda estão em diligências na tentativa de capturar os autores do crime.

 

Fonte: Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.