Homem golpeia o próprio irmão com um facão e pai corre para furar o próprio filho com uma faca

- por
  • Compartilhe:

Senador Pompeu. Na manhã do último sábado, 11, um homem de iniciais M.G.F, 40 anos, solteiro, agricultor, foi lesionado com golpes de facão. O episódio ocorreu no distrito de Sção Joaquim, município de Senador Pompeu. Curiosamente, o agressor era o próprio irmão da vítima.

A discussão teria tido início por motivos ainda desconhecidos. Após acertar o irmão com diversos golpes, o acusado, cujo nome não foi registrado nos relatórios da Polícia, empreendeu fuga em rumo ignorado. A vítima perdeu muito sangue por causa dos golpes profundos e foi levada para o IJF, em Fortaleza, sob risco de morte.

A viatura que atendeu o chamado realizou diligências na área, mas até o momento o agressor não foi capturado.

Quixadá. Também no sábado, 11, por volta do meio dia, um homem de 60 anos, identificado pelas iniciais F.I.G, morador do distrito de Juatama, no município de Quixadá, ameaçou o próprio filho, de 25 anos, com uma faca do tipo peixeira. Após discussão por motivo desconhecido, o pai correu atrás do filho com a arma em mãos, ameaçando-lhe tirar a vida.

O acusado foi capturado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, junto com a arma, onde foi autuado com base no Art. 147 do Código Penal, que trata do crime de a ameaça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.