Assaltos praticados por menores são destaque nos relatórios da Polícia

- por
  • Compartilhe:

Na última quinta-feira, 16, um Sr. identificado no relatório policial pelas iniciais E.G.M, 61 anos, passeava com sua esposa no entorno da Praça da Estação, no município de Quixadá, por volta das 22h15min, quando foi abordado por dois elementos que, sob ameaças e de arma em punho, tomaram-lhe de assalto uma motocicleta, marca WUYANG modelo PHOENIX + 50 CC. A foto ao lado identifica o local exato onde o assalto ocorreu.

1505204_1455736324638868_787087456_nApós o ato criminoso, os elementos empreenderam fuga em direção ao bairro Monte Alegre. Um dos assaltantes não logrou êxito na fuga. Eles foram interceptados pela Polícia na Rua da Palha e, diante da ação rápida dos militares, soltaram a Motoneta e saíram correndo a pé no matagal, mas graças à agilidade dos PM’s, um dos acusados foi preso e identificado. Trata-se de um menor de idade. O segundo acusado conseguiu fugir.

O acusado que foi preso estava com um revolver da marca Taurus, com numeração raspada, capacidade para seis tiros, com três cartuchos intactos e dois celulares da marca Samsung. O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a motoneta, e entregue para serem adotadas as medidas legais, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

EM QUIXERAMOBIM

Ainda na quinta-feira, 16, no município de Quixeramobim, outro menor de idade foi identificado como autor do assalto a um salão de beleza. O estabelecimento localizado na Rua Acrisio Medes, 32 A, bairro Cel. José Aurélio Câmara, recebeu por volta das 16h50min a “visita” do adolescente que, armado, subtraiu da proprietária, identificada no relatório policial pelas iniciais J.B.D, um notebook com carregador e dois aparelhos celulares.

Segundo informações prestadas à Polícia pela vítima, um comparsa esperava na esquina para empreender fuga com o assaltante. Porém, após diligências realizadas pelos militares, um adolescente de 16 anos foi identificado como autor da ação criminosa e conduzido à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.