Corpos de vítimas de fuzilamento, em Choró, ficaram irreconhecíveis

- por
  • Compartilhe:

Uma cena chocante foi registrada no último sábado, 25, no município de Choró, sertão central do Ceará. Por volta das 20h10min, um grupo composto por pelo menos seis indivíduos fuzilou dois homens na localidade de Pedra Grande, distrito de Barbada. Conforme constatado posteriormente pela perícia, cada vítima recebeu, em média, cerca de vinte tiros. Os executores usaram revólveres calibre 38, pistolas ponto 40, pistolas 9 milímetros, espingarda 12 e uma escopeta.

De acordo com o relato de populares, os homens chegaram ao local encapuzados e disseram ser policiais. Em seguida, amedrontaram a todos com palavras de ordem. Daí, em formação de pelotão, fuzilaram as duas vítimas. Os corpos dos executados ficaram praticamente irreconhecíveis.

A primeira vítima foi um homem identificado como Francisco Jucileudo Ferreira de Sousa , 30 anos, solteiro, agricultor, natural de Itapiúna. A segunda vítima foi identificada como Antonio Epifânio Moreira , 28 anos, casado, agricultor, também natural de Itapiúna.

Os atiradores fugiram em um veículo de cor clara em direção ao município de Itapiúna. O relatório da polícia sobre o caso faz menção à possibilidade de se tratar de uma quadrilha de assalto a bancos que, por motivo desconhecido, resolveu eliminar dois integrantes. Forças policiais tentaram capturar os criminosos, porém, até o momento, sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.