‘Eu estava brincando’, disse ao Delegado o homem que atirou em via pública

- por
  • Compartilhe:

Segundo o delegado Ricardo Romagnoli, o empresário Ronald Davi afirmou que teria efetuado os disparos, ainda que com uma suposta arma de brinquedo, por “brincadeira”. “Ele nos disse que era de madrugada e estava saindo de uma festa. Porém, negou que tivesse ingerido bebida alcoólica. Disse ainda que não se recorda do bairro onde atirou, mas que estava em Fortaleza, indo para casa. Que, por brincadeira, teria feito aquilo”, contou o delegado.

Ainda segundo Ricardo, o acusado negou que tivesse postado o vídeo no Facebook. “Ele disse que o vídeo estava no celular e não sabia como tinha vazado”. O delegado Andrade Júnior aproveitou para reiterar que a arma usada na ação não era de brinquedo, contrariando o que afirmam o acusado e seu advogado, Paulo Pimentel. A arma seria um suposto revólver calibre 38, de cano reforçado. “A perícia técnica tem facilmente como comprovar que aquela arma não era de brinquedo”, disse Andrade.

E você? Acredita na desculpa do rapaz?

Fonte: O Povo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.