Pinheiro Supermercado inaugura nova loja em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A rede de lojas Pinheiro Supermercado inaugura na próxima quinta-feira, dia 06 de fevereiro, a sua 11ª loja, que está situada no município de Quixadá, sertão central cearense.

Instalada em área estratégica o novo empreendimento dispõe ainda de restaurante, duas salas de cinema, além de um amplo estacionamento que trará maior conforto e segurança aos clientes. A abertura para o público acontece por volta das 11 horas da manhã.

2014-02-05 16.11.21Investimento econômico para a região – O novo empreendimento vai aumentar o potencial de desenvolvimento da região. Serão gerados mais de 136 empregos diretos e mais de 70 indiretos.  Com 1.800 m² (área de vendas), 18 check outs, 82 vagas de estacionamento, layout moderno com áreas sinalizadas, e um ambiente de loja que disponibilizará de um mix de produtos com mais 12 mil itens, proporcionando total facilidade ao cliente.

A empresa valoriza a prestação de serviço, o bom relacionamento com seus clientes internos e externos e com a comunidade, e o envolvimento com projetos sociais, como por exemplo: o Bom Vizinho Solidário que tem como objetivo a doação de cadeiras de rodas para aqueles que necessitarem. São essas e outras facilidades realizadas junto à vizinhança que definem tão bem o seu slogan de – O Bom Vizinho.

2014-02-05 16.10.09Histórico – O Pinheiro Supermercado começou com a pequena Mercearia União que foi fundada em 1979 pela iniciativa dos irmãos Bosco e Honório Pinheiro para que seus pais tivessem um pequeno negócio.

Desta forma, iniciou sob a administração do patriarca Joaquim Honório Alves. Um estabelecimento modesto, mas que já abrigava, o espírito de qualidade e simpatia na vizinhança do Pan Americano.

Em 1988 a Mercearia foi reestruturada, teve seu espaço físico ampliado e a venda saiu do balcão da mercearia para o auto-serviço do Mercadinho União. Nessa mesma época, os senhores João Bosco e Honório Pinheiro começaram a assumir pouco a pouco o Mercadinho e a colaborar com a administração da loja.

Pinheiro supermercado 01Os dois irmãos, sempre com espírito empreendedor, inovaram e investiram na excelência do atendimento, na variedade e na qualidade dos produtos oferecidos – fatores estes que fizeram a diferença na conquista dos clientes, posto que, naquela época, não havia estabelecimentos com essa postura situados em bairros periféricos.

Um ano depois, foi inaugurada a segunda – ainda nos moldes de mercadinho – O Mercantil União – na Vila Manoel Sátiro posteriormente transferida para a cidade de Itapipoca (CE) no ano de 2004, onde funciona hoje com uma área ampliada e totalmente modernizada, além de estar logisticamente adequada a estrutura atual da empresa.

O Mercantil União cresceu e em 1991 já estava suficientemente consolidado. A verticalização da empresa trouxe, para sua administração direta, o Sr. Honório Pinheiro com a inauguração da terceira loja, na Maraponga – que passa a ser modelo para a excelência pretendida por sua direção. A empresa passa a ter o nome de Casas Pinheiro e a ser denominada como supermercado devido ao incremento da infra-estrutura e da área de perecíveis da empresa.

O Diretor presidente Senhor Honório Pinheiro, também é presidente da FCDL – Federação das CDLs do Estado e diretor da ACESU – Associação Cearense de Supermercados, e já presidiu com extremo êxito a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. A empresa faz parte da Associação de compras dos Supermercados do Ceará – Super Rede – Maior central de negociação supermercadista. Tudo isso garante ao bom vizinho praticar preços extremamente competitivos.

Maiores Informações:

Inauguração da loja Pinheiro Supermercado
Data: Quinta-feira dia 06 de fevereiro
Horário: A partir das 11:00 horas da manhã
Endereço: Rua José de Queiroz Pessoa, 2500 – Planalto Universitário. Quixadá
Site: www.obomvizinho.com.br




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.