Ibaretama: Escola faz a entrega dos notebooks aos alunos vencedores do Spaece

- por
  • Compartilhe:

O Governo do Estado, intermediado pela Secretaria da Educação (Seduc), através da Escola de Ensino Médio Cônego Luiz Braga Rocha, em Ibaretama, entregou na tarde desta terça-feira, dia 04, notebooks referentes ao Spaece 2012.

O evento contou com a presença de toda a comunidade escolar, Conselho Tutelar, pais e responsáveis de alunos, do coordenador pedagógico municipal Sebastião Leonardo e sob a regência do Maestro Dudu, a Banda de Música Jamile Calixto Albuquerque.

O aluno Francisco Deyuson Freitas da Silva, atualmente cursando Arquitetura, recebeu o seu terceiro computador, Deyuson foi premiado durante os três anos do ensino médio. Em sua fala, ressaltou a importância dos estudos e encorajou os colegas a nunca desistirem de seus objetivos.

Ibaretama - Educação 01

A Coordenadora Do Céo Freitas, conclamou a todos os estudantes a se empenharem o máximo possível aos estudos, falou sobre sua importância e contribuição na melhoria de vida de cada um dos que ali estavam. Que estes jovens, que hoje estão sendo premiados, sirvam de exemplos para vocês. Amanhã será a vez de vocês. Para isso basta apenas dedicação e empenho aos estudos. Afirma Do Céo, incentivando os docentes.

Já o diretor Monsenhor Orlando Luis, em seu pronunciamento, enalteceu a conquista dos jovens e parabenizou aos familiares, reforçando a parceria indispensável entre escola e  família, o apoio em casa é de fundamental importância para a obtenção do sucesso dos alunos.  Aqui fazemos a nossa parte, em casa cabe aos responsáveis. Conclui Orlando.

 

Os agraciados foram:

EVERTON JHONS GOES SILVA SOARES

GEOVANA SILVA DA COSTA

ANDRE DO NASCIMENTO VIANA MATOS

MARIA ELISANDRA DA SILVA

APOLIENE DE SOUSA SILVESTRE

FRANCISCO DEYUSON FREITAS DA SILVA

GEORGINELLY FERREIRA INACIO

 

Com informações do Blog do Georzito




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.