Assembleia convoca sessão extraordinária; expectativa é de que Cid Gomes renuncie

- por
  • Compartilhe:

O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), convocou todos os deputados para trabalho reforçado nesta quinta-feira, 3. Além da sessão normal desta manhã, haverá sessão extraordinária a partir das 14 horas. Além de votar série de projetos de interesse do Estado, há expectativa em torno de novidades sobre futuro político do governador Cid Gomes (Pros).

Nos bastidores da Casa, muito se comenta sobre possível confirmação da renúncia de Cid nesta quinta, para permitir candidatura de Ciro Gomes (Pros) ao Senado. O prazo para descompatibilização do governador, caso se confirme a renúncia, vai somente até esta sexta-feira, 4.

Além do governador, também resta incerteza sobre o destino do presidente da Assembleia, José Albuquerque (Pros), que pode assumir o cargo ou renunciar para disputar outro mandato. Antes da reunião, deputados deverão almoçar, a partir das 13h, no restaurante Casa Nostra, no bairro Dionísio Torres. A refeição acontece em convite de Zezinho.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.