VÍDEO: ‘Não sei o que esse povo quer’, afirma Prefeito de Quixadá, e garante: ‘Sou candidato em 2016’

- por
  • Compartilhe:

O Prefeito de Quixadá, o empresário do ramo de calçados, João Hudson Bezerra, explicou nesta sexta-feira, 11, que avalia a situação atual do município como sendo boa. Segundo ele, a UPA está funcionando bem, há remédios no hospital Eudásio Barroso e nos postos de saúde, bem como médicos para atender tranquilamente a população.

“Não sei o que esse pessoal quer”, afirmou o prefeito. As declarações não são nada diplomáticas para o momento, já que a população prepara uma grande manifestação para cobrar a gestão pública pelas demandas que, na experiência amarga do dia a dia, aumentam sempre mais.

João Hudson vai ainda mais longe e garante: “Até 2016, a cadeira da prefeitura é minha”, insinuando que ninguém conseguirá tirá-lo de lá. ‘Quem quiser ser prefeito de Quixadá que dispute comigo em 2016’, acrescentou.

Assista a entrevista:

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. “NÃO SEI O QUE ESSE POVO QUER”. Querido prefeito, nós queremos pelo menos o básico que é o nosso salário entrando na conta MENSALMENTE e não trimestralmente. Acho que isso é o básico para qualquer cidadão e cidadã que trabalha diariamente. A primeira coisa que você deve fazer é pagar os (as) funcionários (as). “Estou com três salários dentro”, se é que conhece essa expressão. Se não conhece, faça uma pesquisa de campo e veja o quão insatisfeitos (as) estão os (as) funcionários (as) da prefeitura. Não vale pegar os baba ovo, não são eles que te criticam. Seja esperto e pague em dia e mensalmente, não esquecendo dos salários que estão dentro, se não, aguarde alguns processos, porque vai ter, ou aguarde perder a próxima eleição que será certa (aliás, mais que certa). Obrigada por me irritar mensalmente com esse tipo de situação.

  2. quem ia se candidata nas próximas erá Mae dina mais ela morreu ,,por que so ela ia prever o que ia acontecer com o futuro de Quixadá , por que cada voto que a população dá e na esperança de melhorias para nossa cidade , que dizer menos a panelinha do PT por que com eles se colocar um cachorro eles estão voltando POR QUE O CACHORRO CHEIO DE PULGAS E DO PT {Sabem de nadas Inocentes..}

  3. Bacana a cabeça do doentes petista Romulo do PT passou 4 E NÃO FEZ MERMA ALGUMA E SIM deixou um monte de rombo que o SR JOAO HUDSON esta pagando até hoje .. e nunca teve reclamação por parte da maioria que era petista enquanto o joão so esta a 1 ano e meio e ainda pagando conta do PT voces querem que estaja tudo 100% ,faz 20 anos que o Quixadá esta uma merda e só agora e que a população quer acorda {sabem de nada inocente}

  4. so devo parabenizar aos fdpta que votaram nesse louco, Como ja dizia sua musica de campanha: saude 10, educacao 10, seguranca 10…. e tome peaaaaaaaaaaaaah quixada novamente curral da fome.

  5. o que o povo de Quixadá quer é que voc~e joão saia da prefeitura e der lugar para quem verdadeiramente trabalha pela nossa cidade.

  6. Gente estou totalmente passada com tanta CARA DE PAU desse prefeito, é muito sem noção, ele acha que estar TUDO BEM,como assim?a saúde ta bem? a Educação esta bem?Eu acho que é na cabeça dele que esta bem!!! VAMOS COLOCAR ESSE PREFEITO PARA FORA!Ele vai acabar com o nosso Quixadá.

  7. O homem surtou demasiadamente.Nem ele entende a propria fala,a cidade um caos e ele afirmando que ta tudo otimo. Quixadá pede SOCORRO!

  8. ei.joa.queimarram.teu.filmi

  9. soquen.tiver.louco.di.votar.em.voce..nas.prosimas.eleiçoes

  10. Se prepara menino de recado, que dia 1 o bicho vai pegar!

  11. JOÃO PERÚ;LOGO LOGO, PEDE PRA SAIR SE TU FOR CANDIDATO TU NÃO TIRA NEM O VOTO DA TUA MULHER ATERRISSA TU TÁ AFUNDANDO NOSSA CIDADE……………………………………………

  12. Cara….ele e um bôbo….impressionante…ele não tem nenhuma capacidade, intelecto, etc…. quem votara numa criatura dessas????? isso se ele neo for colocado para fora por NOS dia 1º de maio…..

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. João da Sapataria, O indestrutível é? Só que não! Descaramento modeon!

  15. M A Q U I A V É L I C O !!!
    Mas que cara descarado, né ???

  16. Absurdo. Ele deveria ter vergonha do que disse. João e sua trupe de “gestores” são uma vergonha para a história desse município.

  17. Esse homem e um louco ele e totalmente sem nocao de nada .se tiraram o fernando collor de melo da presidencia do brasil porque nao podem tirar ele de uma.prefeitura??? O que o povo do quixada estao esperando minha gente esse joao nao ganha mais no quixada nem pra varredor de rua. O melhor que ele ppderia fazer era pegar os trapos dele e sair da prefeitur. Tenha vergonha senhor va embora……

  18. Senhor prefeito só Deixando claro para o senhor caso o mesmo não saiba, E SEU DEVER E NÃO FAVOR, pois o senhor foi eleito pelo povo de Quixadá para exercer tal função se o povo pedi mais como o senhor fala no vídeo estão no seu direito e é seu dever ir atrás de verba e melhorias para a cidade a qual o senhor assumiu o compromisso não reclame, apenas faça seu trabalhe.Há uma dica procure melhorar a forma que o senhor se expressa,caso seja necessário faça um curso de oratória.Deixa muito a desejar a forma que o senhor se expressa nessa vídeo. creio que o senhor como empresario mesmo sendo de uma cidade pequena dever ter padrões que condizem com seu status.

  19. Um município pode fazer suas próprias leis, desde que estas não entrem em conflito com as leis estaduais ou federais. Por outro lado, alguns assuntos só podem ser decididos por uma de determinada esfera de governo. Os limites de ação governamental dos municípios estão definidos na Constituição Brasileira.

    a. Pode e deve

    Educação: O governo municipal tem obrigação de oferecer creches, escolas de educação infantil e de educação fundamental para a população. Só depois que o número de vagas nessas escolas atendam a necessidade local é que o município pode abrir escolas de ensino médio e até universidades.

    Transporte público urbano: Também é um dever do município. Já o transporte entre cidades, inclusive em regiões metropolitanas, é responsabilidade do governo estadual.

    Urbanização: O poder municipal deve planejar o uso dos espaços na cidade definindo, por exemplo, se uma região deve ser residencial ou comercial. A prefeitura também tem que realizar a pavimentação e manutenção das ruas, cuidar da iluminação pública, garantir a coleta de lixo.

  20. O João não tem noção do que se passa no nosso município.

  21. prefeitim!
    como é q o senhor fala q os profissioanis da saude estão com os pagamentos em dias?
    os estaturarios estão sim, mas sempre atrasados. já os cooperados estão sem receber a 3 meses.
    EU PEÇO A CAMARA Q TRABALHE P TIRAR ESSA PREFEITO DO PODER PQ ELE JÁ TAH MTO EMPOLGADO E QR SE REELEGER EM 2016 E AI FICAR 8 ANOS CM UM PREFEITO DESSE QUIXADA VAI DESAPARECER DO MAPA.

  22. Que absurdo, que vergonha de ter uma ‘prefeito’ igual a esse pra representar e está a frente da nossa cidade.
    você não faz NADA por nós Quixadaenses, você é uma VERGONHA.
    Estou revoltada com os absurdos que vem acontecendo e ainda ouvir desse homem que nem ao menos sabe se expressar que esta tudo sobre controle. Você é totalmente sem noção.

  23. O povo não quis, pois é e tome peeaaahhhhh!!!!!

  24. Esse homem e louco vamos botar esse louco pra fora já.

  25. Realmente, esse é o que se pode chamar de”cara de pau sem noção”, tá que pariu.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.